Temos o prazer de oferecer este grande edifício, numa localização fabulosa, na Avenida marginal, no centro da Cidade da Horta, ilha da Faial, Açores.
Este é um grande edifício com dois pisos mais um sótão. Tem uma área coberta de 137m2 e uma área bruta privativa registada de 411m2. No rés-do-chão existe uma grande loja, com janelas e montras para ambos os lados, quer para a Avenida Marginal, quer para a mais movimentada artéria comercial da cidade. Os pisos superiores são residenciais, possuem tectos altos e grandes janelas, permitindo redesenhar um novo edifício confortável e interessante numa localização de excelência.
A estrutura está em más condições e precisa de uma reabilitação integral. Existem vários programas de incentivos à reabilitação urbana e benefícios fiscais, bem como engenheiros, arquitectos e empresas locais de construção com experiência em renovações. Podemos ajudá-lo e aconselhá-lo ao longo deste processo.
A localização é simplesmente a melhor que podia encontrar na Cidade da Horta. De um dos lados o edifício fica na mais movimentada artéria comercial da cidade, mesmo junto dos Correios e da Câmara Municipal. Do outro, tem grandes janelas sobre a Avenida Marginal, com um esplêndida vista da baía e, do outro lado do Canal, para a ilha do Pico. Este é o centro do centro da Cidade da Horta, a localização perfeita para qualquer negócio ou para criar uma grande e bonita moradia urbana.
Este é o género de investimento que pode criar um valor sólido para o futuro. As propriedades no centro da cidade têm sempre elevada procura e este grande edifício está numa localização fantástica, mesmo junto à marginal e numa rua movimentada. Edifícios vizinhos estão também em renovação, à medida que a zona se desenvolve e transforma. Contacte-nos para uma visita.