Your search results

Vender

Como vendedor, você é o nosso princial cliente. Representamo-lo, vendemos a sua propriedade encontrando compradores adequados. Mantemos todas asexigências legais. Temos um escritório na Cidade da Horta. Cumprimos as nossas obrigações fiscais e contributivas. Mantemos os seguros de responsabilidade civil obrigatórios, participamos em acções de formação e permanecemos devidamente licenciados para a actividade de mediação imobiliária.

Pode verificar aqui a nossa licença actualizada, no site do organismo regulador. Insira o nosso número: 12778 e clique em procurar.

Sabemos que existem pessoas que se dedicam à venda de imobiliário sem possuirem as licenças necessárias. A escolha é sua enquanto vendedor correr ou não o risco de não ter qualquer instância a que recorrer no caso destas pessoas não o representarem eficientemente.

O processo de venda é o seguinte:

Reunião com os clientes e discussão dos termos da venda
Inspecção à propriedade ou terreno
Verificação de toda a documentação do imóvel e do vendedor
Colaboração, se necessário, na obtenção da documentação em falta ou para garantir que todos os registos da propriedade coincidem. Muitas vezes é neste aspecto que são detectados problemas ou são cometidos erros de registo. Sem solucionar estes problemas a propriedade não pode ser vendida.
Discussão dos valores de mercado, preço pretendido e preço de venda
Assinatura de Acordo de Mediação Imobiliária, legalmente obrigatório
Obtenção de fotografias, imagens aéreaas e vídeo, se necessário, para anunciar e vender a propriedade eficazmente
Publicidade e contacto com os compradores, fornecendo-lhes toda a informação necessária, incluindo sobre viagens para os Açores
Mostrar a propriedade
Quando uma venda é acordada, organizamos os serviços legais e de notariado necessários à transferência
Podemos fornecer serviços de transferência com garantia ao vendedor

Os vendedores podem utilizar outros serviços que oferecemos. Podemos preparar as propriedades para venda coordenando reparações, pinturas ou decoração em geral para fazer um imóvel sobressaír.

Através de uma procuração o nosso advogado pode representar proprietários ausentes, pelo que não há necessidade de estar presente na transferência da propriedade. O Advogado conservará pagamentos de sinal e pagamentos finais em garantia, se necessário, e fará a transferência para si depois da assinatura do contrato de venda.

Compare Listings