Porque é que o Natal é diferente nos Açores?

Hoje, vamos mostrar-lhe porque é que o Natal é diferente nos Açores. Devido à sua cultura religiosa, o povo açoriano vê o Natal como um tempo de alegria, amizade e cooperação. Dezembro está cheio de actividades diferentes, e é um dos meses em que se vêem muitos “comportamentos” tradicionais açorianos ao mesmo tempo. Como podes ver aqui.

Não só o Natal no arquipélago dos Açores é diferente. Em cada ilha, a experiência também é diferente. Por exemplo, na ilha do Faial você tem um passeio anual de santa motard ao redor da ilha, com muitas paradas em cada paróquia da ilha. No entanto, na ilha do Pico, a apenas 8 km de distância. Você tem quase o mesmo, mas com tractores. Bem decorado, com luzes e outros adornos de Natal, mas só em Madalena. Este foi um exemplo, entre muitos outros. Agora é consigo, para vir e ver, porque é que o Natal é diferente nos Açores.

Por exemplo, no norte da ilha do Faial, você terá muitas atividades culturais como o “Musgo como ornamento em presépios de Natal”. Muitas famílias, costumavam decorar grandes quartos com musgo e casas, lembrando aldeias antigas. Algumas pessoas até fazem fontes de água, fazendo um rio em todo o ornamento. Recordando o passeio de motard, é no norte onde você tem as paradas mais longas e frias do passeio. Temos muitas propriedades, em locais onde você poderá obter o melhor do único, o Natal Açoriano.

 

Na cidade, a experiência natalícia é totalmente diferente. Com todas as luzes e adornos que cobrem toda a avenida e ruas.

A vida floresce, é como um calor invisível, no meio do frio e do inverno tropical dos Açores. Sinta-se à vontade para surfar
através de
o nosso site, para encontrar a casa perfeita, para ter um Natal diferente, nos Açores.

 

 

Junte-se à discussão

Compare listings

Comparar