A época de iates começou na Marina da cidade da Horta!

Olá, como previmos à um mês atrás, os iates estão aqui dando inicio a esta maravilhosa época na Marina da cidade da Horta.

A época deste ano não poderia ter começado de melhor maneira. Estamos a começar Junho e toda a baia já está cheia. A Marina da Horta bateu o seu recorde de iates ancorados e é lindo de se ver. Mesmo que os pontões de amarração estejam cheios continuará a ter um ponto seguro na baia. A Marina da cidade da Horta oferece-lhe proteção e tranquilidade mesmo não estando atracado, temos a geografia perfeita. Este ano existe uma abundância de catamarans, para mim o melhor tipo de iate para a época deste ano. Sendo que a Marina (ponto de amarração) está cheia, o catamaran oferece-lhe mais conforto aquando de uma estadia noturna no oceano.

Se está preocupado em não ter espaço pare de pensar nisso. A Marina da cidade da Horta tem sempre lugar para mais um iate. A ilha do Faial está preparada para este tipo de situações. Ao chegar (se requisitado), um pequeno barco irá de imediato aproximar-se to seu iate, afim de o ajudar na sua atracagem. Irá receber os melhores concelhos respetivamente á sua estadia. Deste modo, poderá deixar o seu iate ancorado e explorar a ilha, com toda a calma.

Durante a pandemia a ilha do Faial teve tempo para descansar, por isso estamos mais do que preparados para o receber! Novas ideias de negócio e empresas surgiram. Agora estamos só à sua espera, e do seu feedback, afim de ter sempre o que necessita ou procura. A época de iates começou na Marina da cidade da Horta e nós não podíamos estar mais felizes. Se gostar da ilha contacte-nos e encontraremos a propriedade perfeita para as suas necessidades.

 

Construída ou não, chegamos a tudo pois também estamos registados como empresa de construção. Vemo-nos em breve!

 

Junte-se à discussão

Compare listings

Comparar